Caminhadas pela Liberdade | Freguesia de Tentúgal

No âmbito das comemorações do 47º aniversário do 25 de abril de 1974, realizadas entre 20 de abril e 1 de maio, aceite a sugestão do Município de Montemor-o-Velho e parta à descoberta do concelho com as Caminhadas pela Liberdade ou com o percurso em bicicleta pelas freguesias.
Hoje, o percurso da Freguesia de Tentúgal marca o encerramento da iniciativa que, ao longo de 12 dias, desvendou percursos de caminhada inéditos para todas as Freguesias e Uniões de Freguesias, assim como revelou um percurso em bicicleta por pelo concelho.
O percurso de caminhada circular, de intensidade fácil e com 6 km de extensão, vai desvendar alguns locais na proximidade da vila de Tentúgal.

Informações:
Distância: 6 Km
Desnível positivo: 66 m
Altitude máx/min: 68/18
Duração média: 1h20min
Tipo de percurso: Circular
Intensidade: Fácil

Percurso disponível em https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1DCdf8oXc8tBBZTdohNwDf6EltcZGuR5K&usp=sharing

Código QR

Ficheiros da caminhada