Sítios Mágicos continuam a surpreender!

Foi um fim-de-semana mágico em Montemor-o-Velho. Os Sítios Mágicos encantaram o muito público presente que esgotou os espetáculos realizados no Castelo de Montemor-o-Velho, nos dias 24 e 25 de abril.

A par dos espetáculos, os mágicos Cliff, do Reino Unido, e Jonathan Barragan, de França, ensinaram também as crianças que frequentam a Escola de Magia a dar os primeiros passos nesta disciplina artística.

A primeira sessão, que decorreu no auditório da Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, contou também os ensinamentos do mágico Luís de Matos que é o diretor artístico da iniciativa intermunicipal que vai decorrer ao longo do ano nos concelhos de Montemor-o-Velho, Condeixa-a-Nova e Coimbra.

No fim de semana de 1 e 2 maio, a magia volta a sair à rua e, no concelho de Montemor-o-Velho, os espetáculos vão decorrer na Praça do Rossio, em Tentúgal.

A entrada é gratuita, mas é obrigatório efetuar a reserva através da plataforma Ticketline

Reserve o seu bilhete em https://sitiosmagicos.ticketline.pt