Dia da Europa

Durante o mês de maio, o Europe Direct Região de Coimbra e de Leiria está a promover um conjunto de iniciativas, maioritariamente em formato digital, que contam com a participação da comunidade.
O Município de Montemor-o-Velho associa-se ao desafio lançado pela Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra - Europe Direct Região de Coimbra e de Leiria para celebrar o Dia da Europa com dois momentos da programação da iniciativa “A Arte é uma Ponte”.
Surpreenda-se com o momento musical protagonizado pelos músicos Mauro Pombo (fagote) e Miguel Diogo Rodrigues (trompete) numa interpretação do Hino à Alegria, com arranjo de Mauro Pombo.
A criatividade das Dancequi - Grupo de Dança Associação Cultural Desportiva Recreativa e Social de Quinhendros também marca presença e mostra que, de facto, "A Arte é uma Ponte".