Vedação nova dá mais segurança ao Parque infantil da Carapinheira

O Parque Nossa Senhora das Dores, na Carapinheira, prepara o desconfinamento e o regresso ao seu normal funcionamento com o reforço das condições de segurança, em particular para os seus utilizadores mais jovens.
Assim, encontra-se a ser instalada uma colorida vedação que, ao longo de cerca de 80 metros, pretende tornar o espaço dedicado às crianças mais protegido e seguro.
A intervenção, a cargo do Município de Montemor-o-Velho, foi integralmente desenvolvida pelos serviços da Autarquia, desde a preparação da vedação até à sua pintura e aplicação.
No seguimento do forte investimento municipal que tem sido feito nos últimos anos em equipamento ou no apetrechamento e renovação das instalações, este é mais um exemplo que confirma a capacidade de intervenção em todas as áreas da Logística Municipal.