Férias Desportivas em Montemor-o-Velho | Inscrições a decorrer (iniciativa cancelada)

⚠️?????????̧?̃?: ?????????? ?????????.⚠️

---

Estão a decorrer as inscrições para as Férias Desportivas 2021, preparadas para as crianças com idades compreendidas entre os 7 e os 14 anos.

De 12 a 23 de julho, entre as 8h30 e as 17h30, os dias vão ser preenchidos com muitas atividades lúdicas, desportivas e culturais.

As Férias Desportivas 2021 têm um custo de 60 euros por semana e incluem seguro, t-shirt, refeições (almoço e lanche) e acesso a todas as atividades que contemplam, por exemplo, bodyboard, caça ao tesouro, padel, canoagem, momentos gastronómicos ou idas à praia.

A iniciativa, desenvolvida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, em coorganização com Projeto iMontemor 4G (Programa CLDS 4G), é dirigida a residentes ou naturais do Concelho de Montemor-o-Velho que, 1 a 5 de julho, podem formalizar a sua inscrição.

Caso existam vagas após as inscrições dos residentes no Concelho de Montemor-o-Velho, a partir de 6 de julho vão poder ser aceites inscrições de não residentes, desde que cumpram os restantes critérios constantes do programa.

As inscrições podem ser feitas, preferencialmente, online em https://forms.gle/Hbni5Kf4Kd7wuzdm7 ou na secretaria das Piscinas Municipais.

Com intuito de tornar as Férias Desportivas 2021 ainda mais seguras, recorda-se que os/as participantes têm que apresentar um teste negativo à Covid-19 realizado até 72 horas antes da data de início da iniciativa.

Para mais informações, contactar: Secretaria das Piscinas Municipais | telefone: 239 688 180 | endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Documentação:

Documento Orientador (Férias Desportivas 2021)

Programa (Férias Desportivas 2021)

Manual de Procedimentos - Covid19 (Férias Desportivas 2021)