Rua dos Furadouros em obras para ficar mais segura

Informa-se que a Rua dos Furadouros, na União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, se encontra temporariamente encerrada ao trânsito.

A via está a ser intervencionada com o intuito de a tornar mais segura para a circulação rodoviária.

A obra encontra-se, assim, a corrigir o estado de degradação da base da estrutura do pavimento, com o saneamento de solos, eliminação de raízes de árvores e aplicação de manta geotêxtil em diversos locais ao longo do traçado.

Ao longo dos cerca de 450 metros, a intervenção vai contemplar também a repavimentação, com a aplicação de camadas de regularização e de desgaste.

Pedimos desculpa pelo incómodo e recomendamos uma maior precaução nas imediações da obra e o cumprimento da sinalização implementada no local.