“Bem-vinda sejas Amália” na Biblioteca Municipal Afonso Duarte

De 4 a 25 de setembro, vai estar patente na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, a exposição itinerante “Bem-vinda sejas Amália”.

Concebida pela Fundação Amália Rodrigues, a mostra, em Montemor-o-Velho, conta com a parceria e coorganização da Câmara Municipal, e realiza-se no âmbito do programa nacional de Comemorações do Centenário do Nascimento da artista, levando o/a visitante por uma viagem que pretende desvendar as diversas facetas de Amália Rodrigues.

A exposição assume-se como uma “tournée” de Amália por todo o país e está integrada no programa nacional de Comemorações do centenário do seu nascimento que conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

Repartida por quatro módulos expositivos – Amália Global, Amália em Privado, Amália no Camarim e Amália Ela mesma – a exposição “Bem-vinda sejas Amália” pode ser vista, em Montemor-o-Velho, das 15h às 18h, ao sábado, e das 10h às 16h, de 2ª a 6ª.

A entrada é livre.

Saiba mais em