Comemorações do Feriado Municipal arrancaram com o programa Domingão da SIC

O Hino “Senhora da Vitória”, interpretado por músicos das quatro filarmónicas do concelho - Academia Musical Arazedense, Associação Filarmónica União Verridense, Filarmónica Instrução e Recreio de Abunheira, Associação Filarmónica 25 de Setembro – e da ACRC - Orquestra Ligeira da Carapinheira, marcou o arranque do programa das comemorações do Feriado Municipal e do programa Domingão da SIC.
Até às 20h, o camião SIC vai animar o concelho e, em estúdio, Montemor-o-Velho vai continuar na antena da SIC a desvendar as suas tradições e património imaterial.
O percurso iniciou-se no Largo Arminda Baía, em Arazede, e vai terminar no Largo do Rossio, na Ereira.

Acompanhe em direto!

ITINERÁRIO (o percurso definido foi escolhido pela produção da SIC, tendo o Município proposto passagem por todas as freguesias do concelho, podendo ainda sofrer alterações devido a eventuais constrangimentos à circulação do camião e produção do programa):
- Largo Arminda Baía, Arazede
- EN 335, Arazede - Amieiro - Vale Saramago - Carapetos - Casal dos Moutinhos - Boleta
- Largo do Alhastro, Carapinheira
- Rotunda da Lavariz - EN111