Pereira | Alcatroamento do Bairro de Nossa Senhora do Pranto e da Rua do Vale de Água

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho continua a intervir na rede viária do concelho por forma a melhorar as condições de segurança rodoviária e a proporcionar melhorias na qualidade de vida dos munícipes.

Na freguesia de Pereira, a Rua do Vale de Água e o Bairro de Nossa Senhora do Pranto (Rua Manuel Soares de Oliveira, Rua e Beco Álvaro Pereira Medina e Travessa Nossa Senhora do Pranto) estão a ser alcatroadas, representando um investimento de cerca de 21 mil euros. A par da correção do pavimento e da aplicação da camada de regularização em argamassa betuminosa a quente, a intervenção conta também com a limpeza das valetas, limpeza da vegetação existente ao longo do traçado e o ajustamento, elevação ou rebaixamento das tampas de caixas de saneamento e água.