Concertos da Justiça (en)cantou na Biblioteca Municipal Afonso Duarte

Os grandes clássicos de Natal fizeram-se ouvir esta sexta-feira, dia 10 de dezembro, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho. O Ensemble e Quarteto de Vozes da Orquestra Clássica do Centro proporcionaram um serão repleto da magia da quadra natalícia, no âmbito do ciclo de Concertos da Justiça - Concerto de Natal.

O presidente do Tribunal da Relação de Coimbra, juiz desembargador Luís Azevedo Mendes, e o chefe do Gabinete de Apoio a Presidência da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, marcaram também presença na iniciativa que começou com o público, músicos e cantores a cantar os “parabéns a você” ao juiz presidente do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra, o aniversariante Carlos Oliveira.

A iniciativa contou com a coorganização da Orquestra Clássica do Centro, do Tribunal da Relação de Coimbra, do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra e teve o apoio da DGartes, Ministério da Cultura e Município de Montemor-o-Velho.