Bolsas de Estudo | Candidaturas Abertas até 18 de março

O Município de Montemor-o-Velho tem a decorrer, até 18 de março, o processo de candidaturas para as Bolsas de Estudo académicas, de excelência, de mérito e por situações especiais ou incapacidade.

Ao todo, os estudantes dos diversos níveis de ensino podem candidatar-se a 111 bolsas, repartidas da seguinte forma: 22 bolsas académicas para o ensino superior, 23 bolsas académicas para o ensino secundário, 4 bolsas académicas para o ensino profissional, 15 bolsas académicas para o 3º ciclo do ensino básico, 6 bolsas académicas para o 2º ciclo do ensino básico, 37 bolsas por excelência, 3 bolsas por mérito e 1 por situação especial ou incapacidade.

O Município de Montemor-o-Velho continua a desenvolver a sua ação no âmbito educativo, promovendo, não só a redução das assimetrias que possam subsistir, mas também a igualdade de oportunidades e de acesso às Bolsas de Estudo.

As candidaturas devem ser entregues na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho por correio postal, eletrónico - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou presencialmente no Balcão Único.

Documentação: