FootMor 2022 | Alimentação saudável e Nutrição são tema de palestra em Arazede

No dia 28 de fevereiro, às 19h30, realiza-se a palestra “Alimentação saudável para jovens e nutrição para atletas”, no Centro Social, Recreativo e Cultural das Faíscas, na freguesia de Arazede. De entrada gratuita, a iniciativa é dirigida a todos os desportistas, treinadores, diretores, pais e população em geral.

A alimentação saudável, as bases de alimentação desportiva ou os mitos da alimentação são alguns temas que vão ser desenvolvidos por Diana Vieira, nutricionista estagiária 3451NE.

Realizada no âmbito do FootMor 2022, programa municipal dedicado ao desporto, a ação é organizada pelo Município de Montemor-o-Velho em parceria com Grupo Desportivo “Os Águias “ e a AFA - Amigos da Freguesia de Arazede.