FootMor 2022 proporciona palestra sobre “Alimentação saudável para jovens e nutrição para atletas”

O FootMor, programa municipal dedicado ao desporto, continua a promover e a fornecer competências reforçadas na área desportiva e, hoje, no Centro Social, Recreativo e Cultural das Faíscas, na freguesia de Arazede, os principais beneficiários foram os atletas dos escalões de formação do Grupo Desportivo “Os Águias”.

A palestra “Alimentação saudável para jovens e nutrição para atletas”, a cargo de Diana Vieira, nutricionista estagiária 3451NE, procurou, por exemplo, esclarecer alguns mitos sobre a alimentação e elucidar acerca das bases da alimentação desportiva.

De entrada gratuita, a iniciativa, organizada pelo Município de Montemor-o-Velho em parceria com Grupo Desportivo “Os Águias “ e a AFA - Amigos da Freguesia de Arazede, foi dirigida a desportistas, treinadores, diretores, pais e população em geral, tendo reunido cerca de meia centena de participantes.