Apoio Municipal a Associações Desportivas | Candidaturas Abertas

No âmbito do Regulamento de Apoio Municipal a Associações Desportivas (RAMAD), informa-se que está aberto o período de candidaturas aos programas de Apoio ao Funcionamento e Desenvolvimento da Atividade Regular, Apoio à Aquisição de Veículos de Transporte e Prémio de Mérito Desportivo.

As candidaturas decorrem até 31 de março, sendo que que para a aquisição de veículos de transporte, o prazo de candidatura termina a 31 de outubro.

Assumindo um papel dinamizador da atividade desportiva, apoiando, colaborando e valorizando o trabalho de dirigentes desportivos e associados, o Município de Montemor-o-Velho continua a contribuir para a construção de um tecido associativo mais forte na articulação entre o profissionalismo e o voluntariado.

A medida representa um investimento de global de 135 mil euros, a distribuir da seguinte forma: Programa de Apoio ao Funcionamento e Desenvolvimento da Atividade Regular (90 mil euros), Prémio de Mérito Desportivo (15 mil euros) e Programa de Apoio à Aquisição de Veículos de Transporte (30 mil euros).

As candidaturas devem ser entregues na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho por correio postal (Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República 3140-258 Montemor-o-Velho), por correio eletrónico - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., presencialmente no Balcão Único ou submetidas na Plataforma Municipal dos Associativismo de Montemor-o-Velho.

Os documentos (edital, regulamento e formulário de candidatura) estão disponíveis aqui