Apoio Municipal a Associações Desportivas | Candidaturas terminam dia 31 de março de 2022

Até quinta-feira, dia 31 de março, estão a decorrer as candidaturas aos programas de Apoio ao Funcionamento e Desenvolvimento da Atividade Regular e ao Prémio de Mérito Desportivo.

A iniciativa, promovida pelo Município de Montemor-o-Velho, realiza-se no âmbito do Regulamento de Apoio Municipal a Associações Desportivas (RAMAD).

As candidaturas para o apoio à aquisição de veículos de transporte podem ser efetuadas até 31 de outubro de 2022.

As candidaturas devem ser entregues na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho por correio postal (Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República 3140-258 Montemor-o-Velho), por correio eletrónico - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., presencialmente no Balcão Único ou submetidas na Plataforma Municipal dos Associativismo de Montemor-o-Velho.

Os documentos (edital, regulamento e formulário de candidatura) estão disponíveis aqui