Grupo Recreativo Revelense comemora 81º aniversário

O Grupo Recreativo Revelense comemorou este domingo, 1 de maio, o 81º aniversário com casa cheia de dinamismo, amizade, alegria e emoção.
Na sessão solene de aniversário, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, elogiou a jovem direção do Grupo que tem conseguido "manter a chama do espírito do associativismo acesa e passá-la à comunidade".
Com palavras de motivação, Célia Craveiro acrescentou: "Nada se consegue sem trabalho, sem empenho e sem dedicação. Mas hoje, nesta casa, sente-se dinamismo, alegria, vida e intergeracionalidade. Estão todos, direção, sócios e amigos do GRR, de parabéns por manterem as tradições e conseguirem inovar".
Também António Carvalho, representante da Confraria da Fábrica da Igreja, afirmou que "celebrar esta data tão especial com uma direção tão jovem é a prova que o clube está vivo e tem pernas para andar".
Na cerimónia, Nuno Valente, presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, enalteceu o trabalho das associações em prol da comunidade, e Sandro Tondela, vice-presidente da Assembleia Geral do GRR sublinhou que "Reveles tem tido a capacidade de manter, de continuar e melhorar o associativismo".
Já Augusto Raínho, presidente da direção do GRR, afirmou que "este é um aniversário com um gosto muito especial. Não apenas por esta fase de pós pandemia, mas também porque o Grupo esteve fechado muito tempo pela ausência de direção". "Hoje o GRR mostrou que está novamente unido e ativo" com a reativação do Rancho Malmequeres de Reveles que, durante a manhã, percorreu as ruas da aldeia em arruada, e com o desporto. Augusto Raínho anunciou o regresso de uma prova do campeonato nacional de Field Target a Reveles já no próximo dia 15 de maio.
O corte do bolo e a atuação surpresa do Rancho Malmequeres de Reveles marcaram o final da sessão solene que assinalou os 81 anos do Grupo Recreativo Revelense.