Agenda Desportiva | Centro Náutico e Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho

No dia 7 de maio, sábado, a canoagem e o futsal vão estar em destaque em Montemor-o-Velho.

No Centro Náutico de Montemor-o-Velho, entre as 9h30 e as 15h, realiza-se o Campeonato Regional de Canoagem, organizado pelo Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho e com a colaboração do Município de Montemor-o-Velho.

Reunindo cerca de 50 atletas, a competição vai contar com a presença de jovens atletas oriundos de escolas de Montemor-o-Velho, Coimbra, Aveiro, Águeda, Ovar, Castelo Branco e Viseu.

Também no sábado, às 16h, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, a Casa do Benfica de Montemor defronta a União 1919, num encontro que faz parte da taça de encerramento da Associação de Futebol de Coimbra no escalão de juvenis, na modalidade de futsal.

As diversas iniciativas são abertas ao público e com entrada livre.