Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho com Treinos Nacionais de karaté

No sábado, dia 14 de maio, dezenas de karatecas, oriundos de todo o país, estiveram no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho a participar nos Treinos Nacionais.

Organizada pelo Centro Português de Karate (CPK), o treino de graduados e a preparação para os exames de graduação contaram também o apoio e a colaboração do Município de Montemor-o-Velho e da AKMV – Associação de Karaté de Montemor-o-Velho, tendo sido orientados pelo Sensei Fernando Pereira, 6ª Dan, e pelo Sensei José Luís Silva, 6ª Dan.

No encerramento da iniciativa, o vereador Décio Matias agradeceu “a presença dos/as atletas” e referiu: “O Município de Montemor-o-Velho continua a apostar na promoção do desporto. É com muito gosto que acolhemos as diversas modalidades desportivas e faço votos para que nos voltemos a encontrar em Montemor-o-Velho, no mês de julho, no Estágio de Verão da CPK”.