Agenda Desportiva | Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho – 28 e 29 de maio

No fim de semana de 28 e 29 de maio, a atividade desportiva no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho vai ser preenchida com as modalidades de basquetebol, futsal e voleibol

No sábado, dia 28, entre as 10h e as 12h30, as Seleções Distritais de Minibasquete e de Sub-17 apuram a sua técnica com vista à participação na Festa Nacional do Minibasquete que vai decorrer em Paços de Ferreira e no Torneio Inter-Seleções 3X3 a realizar-se em Tomar.

Às 16h, num encontro a contar para a Taça de Encerramento (escalão de Juvenis), a Casa do Benfica de Montemor defronta a equipa Domus Nostra.

No domingo, entre as 8h30 e as 16h30, o voleibol vai estar em destaque com a Finalíssima do Torneio de Encerramento "António Cipriano" Sub 17.

Com dezenas de jovens atletas em competição nos escalões de cadetes, juvenis e juniores, a iniciativa vai contar com a presença de duas equipas masculinas e 8 equipas femininas.