Município promove 2º Curso Teórico/Prático de Treino de Guarda-redes

“O Exercício como elemento de diferenciação nas Etapas de Formação” é o tema do 2º Curso Teórico/Prático de Treino de Guarda-redes promovido pelo Município de Montemor-o-Velho, no âmbito do ciclo de conferências temáticas do FootMor 2022, programa municipal dedicado ao desporto.

A iniciativa realiza-se no dia 10 de julho, entre as 9h30 e as 17h30, no Campo Municipal das Lages, em Montemor-o-Velho, e conta com o apoio do Atlético Clube Montemorense.

Dirigido a treinadores, preparadores físicos, monitores, diretores e estudantes, a iniciativa vai contar com as intervenções de treinadores de guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica – o abrunheirense Eduardo Cachulo, treinador de guarda-redes dos sub-17, e Pedro Miguel Santos, treinador de guarda-redes dos sub-16 e treinador de guarda-redes Assistente – Equipa B.

Ao longo da sessão formativa, vão ser abordadas, por exemplo, as temáticas referentes ao processo de desenvolvimento e formação, do treino nas diferentes etapas de formação ou da construção do exercício de treino.

A inscrição para participar no 2º Curso Teórico/Prático de Treino de Guarda-redes pode ser feita online através do link https://forms.gle/aKGkyWCQt6vV3UGE9 ou presencialmente na secretaria do Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, até ao dia 4 julho.

A ação é acreditada pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, equivalendo a um crédito (código da ação nº 234131876).

O Curso Teórico/Prático de Treino de Guarda-redes 2022 tem um custo de participação de 12,5 euros (almoço incluído). O pagamento deve ser feito por transferência bancária (Nib: PT50-004530144019216794086), devendo o comprovativo ser enviado para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para mais informações contactar pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 239 688 180.

Informação Complementar | 2º Curso Teórico/Prático de Treino de Guarda-redes

Inscrições: Até 4 de julho

Online através do link https://forms.gle/aKGkyWCQt6vV3UGE9 ou na secretaria do Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho

Programa:

Modelo de Guarda-Redes: do treino ao jogo;

- Processo de desenvolvimento e formação;

- O Treino nas diferentes etapas de formação: objetivos, conteúdos e metodologia;

- A construção do exercício de treino

Horário | 10 de julho:

9h00 – Abertura do secretariado

10h00 – Parte teórica

11h00 – Pausa para café

11h15 – Período de discussão

12h30 – Almoço – Restaurante “Marinheiro”

15h00 – Parte prática - 2 sessões (1 grupo 10/11 anos + 1 grupo 16/17 anos)

17h00 – Encerramento – Entrega de Diplomas de Participação.

Organização | Município de Montemor-o-Velho

Local | Campo Municipal das Lages

Documentação:

Programa Final

Ficha de Inscrição (somente para as inscrições realizadas de forma presencial)

Informações preletores:

Eduardo Cachulo