Centro Equestre de Montemor-o-Velho organizou Concurso Regional de Dressage

No fim de semana de 4 e 5 de junho, o Centro Equestre de Montemor-o-Velho organizou o seu primeiro Concurso Regional de Dressage, trazendo a beleza desta disciplina equestre até ao concelho.
No domingo, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, marcou presença nas finais do Concurso organizado sob a égide da Federação Equestre Portuguesa e saudou a realização da primeira prova regional federada de Dressage e Paradressage pelo Centro Equestre, que pretendeu dinamizar e divulgar a modalidade na zona centro.
A atividade equestre regressa à sede do concelho com a 25ª edição do Campeonato Regional de Saltos de Obstáculos Pedro Faria, que decorre de 26 junho a 28 de agosto.

Fotografias gentilmente cedidas pelo Centro Equestre de Montemor-o-Velho