Formoselha recebeu centenas de participantes no IV Trilhos do Arroz Doce

No domingo, dia 12 de junho, a 4ª edição dos Trilhos do Arroz Doce, organizada pela Formobike BTT & Trail Running (Secção do CRP de Formoselha-ACDS) trouxe até Formoselha, na freguesia de Santo Varão, cerca de 300 participantes para mais um momento desportivo e de convívio.

Ao referir que “a iniciativa conta com um trail (19km) que faz parte do circuito da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra (ADAC), um mini-trail (12km) e uma caminhada”, Tiago Coelho, vice-presidente da Formobike, com palavras de agradecimento às entidades, patrocinadores e a todas as pessoas que “contribuem para o sucesso do evento”, referiu: “a adesão está dentro das nossas expetativas e gostávamos muito que poder continuar a organizar este evento na freguesia “.

Presente no início IV Trilhos do Arroz Doce, a vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, deixou palavras de elogio à organização pela “capacidade de congregar esforços na realização de mais um grande evento desportivo”, bem como saudou “a realização de uma prova que contribui para a promoção de Formoselha, da freguesia de Santo Varão e do concelho”.

Consulte os resultados em https://www.runmanager.net/eventos/iv-trail-trilhos-do-arroz-doce/612.