Bootcamp CLDS 4G-IMontemor 4G desafia alunos/as da EPDRBM

A semana cultural da Escola Profissional de Desenvolvimento Rural do Baixo Mondego (EPDRBM), em Montemor-o-Velho, continua cheia de atividades. No dia 28 de junho, no Parque Verde da Ereira, o CLDS 4G-IMontemor 4G preparou para os/as alunos/as um Bootcamp, desenvolvido no âmbito da Atividade 6 - Lado a Lado, tendo realizado atividades com vista à promoção e desenvolvimento da criatividade, autonomia, trabalho em equipa, espírito empreendedor e capacidade de liderança.

Presente na iniciativa, Célia Craveiro, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, destacou “o trabalho que o CLDS 4G-IMontemor 4G tem vindo a desenvolver junto dos jovens” e congratulou-se pelos alunos e alunas “terem acedido ao desafio para, de forma lúdica e mais informal, terem aproveitado para melhorar as suas competências pessoais e interpessoais”.

Recorda-se que o iMontemor4G (Programa CLDS de 4ª geração) é um projeto desenvolvido em parceria alargada, que tem como entidade promotora a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, como entidade coordenadora a AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego e como entidades executoras a Associação Fernão Mendes Pinto, Casa do Povo de Arazede e Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho.

Fotografias das atividades gentilmente cedidas pelo CLDS 4G-IMontemor 4G