Liceia cantou as Janeiras no Salão Nobre

No dia 3 de janeiro, a tradição voltou a cumprir-se e o Grupo de Cantares das Janeiras de Liceia trouxe a tradição popular até aos Paços do Concelho.
Com muita alegria e animação, o grupo – composto por populares da freguesia e por elementos do Coro Litúrgico da Igreja Matriz de S. Miguel – cantou as Janeiras.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo, desejou um bom ano de 2017, referiu algumas das obras que vão realizadas na freguesia e sublinhou: "É sempre um prazer poder receber-vos".
De igual modo, o presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, referiu: "É com muito gosto que continuamos a cantar as Janeiras aqui na Câmara Municipal e podermos, ao mesmo tempo, continuarmos a valorizar as nossas tradições".
Com muita criatividade, o Grupo de Cantares das Janeiras de Liceia surpreendeu e despediu-se a cantar: “Aqui estamos nós/ todos reunidos/ cantando ao senhor/ que é nosso amigo/o muito obrigado/por nos dar a mão/ de nós um abraço/ ao senhor Torrão".
No domingo, dia 8 de janeiro, o Grupo de Cantares das Janeiras de Liceia vai continuar a divulgar a tradição, percorrendo os diversos lugares da freguesia.