Agenda Desportiva | Centro Náutico e Pavilhão Municipal | 9 e 10 de julho

Neste fim de semana, de 9 e 10 de julho, a canoagem e o karaté vão ser as modalidades que vão tomar conta do Centro Náutico e do Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.

O Sensei Luis Maria Sanz, 8º Dan – Espanha, e o Sensei Silvio Campari, 7º Dan – Itália, vão orientar o Estágio Internacional de Verão que decorre, no fim de semana, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.

Em paralelo, e também com a presença do Sensei José Ramos, 8º - Dan, realiza-se uma formação de treinadores (graus I, II, III e IV), sendo uma ação acreditadas pelo IPDJ (1,6 unidades de crédito).

A jornada desportiva e de formação é organizada pelo Centro Português de Karate (CPK), contando com apoio do Município de Montemor-o-Velho e da AKMV – Associação de Karaté de Montemor-o-Velho.

No Centro Náutico de Montemor-o-Velho, os/as canoístas dos escalões de juniores, seniores e masters dão início ao Campeonato Nacional de Regatas em Linha (Velocidade).

Devido ao calor previsto, os horários foram ajustados pela organização, não havendo a realização de regatas entre as 13h e as 16h.

A prova vai ter transmissão em direto no canal do youtube da Federação Portuguesa de Canoagem (FPC), ao longo de todo o fim de semana.

Nos dias 23 e 24 de julho é a vez dos escalões de iniciados, infantis e cadetes entrarem na água para a 2ª parte do Campeonato Nacional de Regatas em Linha.

A prova é de entrada livre, sendo uma organização da FPC com o apoio do Município de Montemor-o-Velho.

Saiba mais em Federação Portuguesa de Canoagem e/ou https://www.facebook.com/Cpk-Shotokan-248666305538799