Concurso de fotografia Aqui Sou Feliz! demonstra criatividade dos jovens

Os prémios do 2º concurso de fotografia online "Aqui Sou Feliz!", organizado pelo Município de Montemor-o-Velho, foram hoje entregues no Centro Náutico de Montemor-o-Velho.

Taís Martinho, com a fotografia "O Arroz nasce no campo, o rio desagua no mar. O amor por esta Terra, é um sentimento sem par.", conquistou o primeiro lugar. O segundo prémio foi para Raquel Santos (que não pôde estar presente), com a fotografia intitulada "Desporto sobre rodas", e Joana Sousa arrebatou o terceiro lugar com a fotografia "A Pureza do Campo".

Na sessão de entrega dos prémios e perante os 60 jovens que estão a participar no Acampamento da Juventude, a vereadora Diana Andrade incentivou a juventude concelhia a ser ainda mais interventiva e participativa e elogiou a criatividade dos participantes na segunda edição do concurso que "continua a comprovar que o concelho de Montemor-o-Velho é uma fonte de inspiração para todos".