Montemor-o-Velho volta receber o UCI GranFondo World Series - Coimbra Region, by Black Jack

O UCI GranFondo World Series - Coimbra Region, by Black Jack está quase a ir para estrada. Nos dias 30 e 31 de julho, os/as cerca de 1500 participantes, em representação de mais de 25 países, preparam-se para trazer a emoção desportiva do ciclismo ao concelho de Montemor-o-Velho e à região.

No primeiro dia, o contrarrelógio acontece em Coimbra e, no domingo, dia 31, as distâncias do Granfondo (142 km) e no Mediofondo (104 km) começam e terminam em Montemor-o-Velho.

O evento de cicloturismo, aberto à participação de todos os ciclistas, ciclodesportistas e cicloturistas (federados ou não federados), é organizado pela Cabreira Solutions em conjunto com os Municípios de Montemor-o-Velho e de Coimbra.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento regressa às estradas da região e pretende assumir-se como o maior e mais internacional evento de ciclismo alguma vez já realizado em Portugal.

Com passagem por Vila Nova de Poiares, Góis, Lousã e Miranda do Corvo, o UCI GranFondo World Series - Coimbra Region, by Black Jack é o único evento realizado na Península Ibérica, em 2022, que pontua e permite o apuramento para o Campeonato do Mundo Gran Fondo da UCI (Union Cycliste Internationale).

Saiba mais em www.granfondocoimbraregion.com