Seniores em Movimento, também no Centro Náutico

O programa municipal Seniores em Movimento continua a proporcionar experiências enriquecedoras e inesquecíveis. Esta quarta-feira, dia 20 de julho, cerca de 25 seniores partiram à descoberta do Centro Náutico de Montemor-o-Velho e viveram uma manhã repleta de surpresas e descobertas.

Depois da sessão de apresentação e da constituição dos grupos, a aventura levou os/as participantes a realizar uma caminhada, a conhecer as instalações e visitar a pista numa animada viagem de catamaran.

O momento, dinamizado pelo Município de Montemor-o-Velho, procurou ser mais um espaço de promoção do envelhecimento ativo e saudável.

No final, a alegria e a boa disposição continuavam bem presentes. “Com 80 anos, nunca pensei que viria andar de barco aqui”, afirmou, divertida, uma das participantes da iniciativa.

Na próxima semana, os seniores voltam a ser desafiados. No dia 26 de julho, a comemoração dos Dia dos Avós vai ser feita com um sunset que vai juntar avós e net@s nas Piscinas da Carapinheira, a partir das 17h30.

A participação é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição, até sexta-feira, dia 22 de julho, através dos seguintes contactos: 239 687300 ou 930 409 584.