Grandfondinho desafia mais pequenos a andar de bicicleta

Nos dias 28 e 29 de julho, entre as 10h e as 19h, junto à pista de atletismo, em Montemor-o-Velho as crianças, até aos 5 anos de idade, são desafiadas a participar no “Granfondinho”.

O mini evento antecede a realização do UCI GranFondo World Series - Coimbra Region, by Black Jack, que acontece no fim de semana de 30 e 31 de julho, e pretende fomentar o desporto e o ensino do ciclismo junto dos mais pequenos.

Assim, com recurso a bicicletas de equilíbrio, o Grandfondinho vai também promover, num ambiente isento de competição, a adoção de um estilo de vida saudável e contribuir a melhoria das capacidades motoras e psicológicas das crianças.

A participação é gratuita, mas é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Descarregue a ficha de inscrição aqui