II Ereira Beach Volley reúne 90 atletas

Amanhã, dia 23 de julho, o Parque Verde da Ereira recebe a 2ª edição do Ereira Beach Volley.

Após dois anos de interregno forçado, devido à pandemia, o voleibol de praia regressa à freguesia da Ereira e, em relação à 1ª edição, realizada em 2018, o número de participantes duplicou, sendo esperado mais um animado momento de convívio e promoção do voleibol.

Em prova vão estar 16 equipas provenientes de várias localidades do distrito de Coimbra – 4 femininas e 12 masculinas/mistas -, que prometem muito desporto e animação no areal que vai acolher os dois campos de voleibol de praia, no Parque Verde da Ereira.

Esta quinta-feira, o sorteio das equipas ditou que no campo 1, os Nice x Voley Dolls e, no campo 2, Os Buba x Já Num Sabes, vão marcar, a partir das 9h30, o arranque da 2ª edição do Ereira Beach Volley.

O torneio pretende também promover uma oferta diversificada de modalidades desportivas no concelho, bem como divulgar locais com potencial turístico.

A iniciativa é organizada pelo Município de Montemor-o-Velho e conta com as parcerias da Associação de Voleibol de Coimbra e da Junta de Freguesia da Ereira.

A entrada é livre.

Veja, aqui, o calendário dos jogos