AKMV realizou cerimónia de graduação e entrega de cintos no Pavilhão Municipal

“Este é mais um momento importante no percurso desportivo dos/as karatecas e que confirma o trabalho digno de nota que a AKMV - Associação de Karaté de Montemor-o-Velho tem vindo a desenvolver no concelho ao longo destas três décadas”, referiu Diana Andrade, no decorrer da cerimónia de graduação e entrega de cintos da AKMV, realizada no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, esta sexta-feira, dia 22 de julho.

No momento, a vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, ao desejar que a associação montemorense continue “a ser um bom exemplo na promoção da modalidade do karaté”, agradeceu ainda a sua colaboração nas atividades promovidas pelo Município, nomeadamente “nesta edição das Férias Desportivas 2022, desenvolvidas com o Projeto iMontemor4G – Programa CLDS4G e com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, proporcionando às crianças participantes momentos de aprendizagem e muita alegria”.

Nas despedidas para as merecidas férias, o presidente da AKMV, Álvaro Fabião, deixou palavras de agradecimento aos/às 16 karatecas que realizaram os exames de graduação, aos seus familiares e a todos os que têm ajudado o AKMV a crescer.

No final, realizou-se o tradicional jantar de confraternização e a certeza de que, em setembro, regressam os treinos de karaté ao Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.