Taça Inês de Castro no Centro Equestre de Montemor-o-Velho

A Taça Inês de Castro reúne, ao longo do fim de semana cerca de 120 conjuntos que vão competir nas diversas provas no Centro Equestre de Montemor-o-Velho.

Este sábado, a vereadora Diana Andrade, na companhia do presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Velho, António Pardal, marcou presença na iniciativa e, ao saudar “o trabalho e o esforço que o Centro Equestre tem vindo a desenvolver”, referiu: “A Feira do Ano – Festas Concelhias 2022 são também sinónimo da Feira do Cavalo e uma oportunidade para ver de perto a arte e o desporto equestres”.

Na ocasião, a presidente do Centro Equestre de Montemor-o-Velho, Elsa Monteiro Grillo, congratulou-se pela “Taça Inês de Castro ser, pelo 3ª ano consecutivo, um Concurso de Saltos Nacional -C”, aproveitou o momento para agradecer o apoio e a colaboração de todos que ajudam o centro e deixou um convite: “Até dia 11 de setembro, venham à Feira do Ano e ao Centro Equestre de Montemor-o-Velho divertir-se com uma programação diária que pretende mostrar as diversas vertentes da equitação e do cavalo”.

Saiba mais sobre a programação da Feira do Cavalo em https://www.facebook.com/centroequestremontemorovelho