Sessão Solene do Dia do Município realiza-se nos Paços do Concelho

Devido à instabilidade climatérica, a Sessão Solene do Dia do Município, inicialmente prevista para a Praça da República, vai decorrer no Salão Nobre dos Paços do Município de Montemor-o-Velho, às 10h, no dia 8 de setembro.
O momento festivo vai distinguir o mérito concelhio com atribuição de Medalhas de Mérito Municipal a várias individualidades e entidades concelhias por serviço e dedicação à causa pública.
Também o trabalho desenvolvido pelos estudantes do concelho é reconhecido na Sessão Solene do Feriado Municipal, com o Município de Montemor-o-Velho a continuar a promover um futuro de melhores possibilidades, com a entrega das bolsas de estudo de excelência e mérito, referentes ao ano letivo de 2020/2021