Columbofilia celebrada no Centro Columbófilo Arazedense

O Centro Columbófilo Arazedense (CCA) continua a promover a columbofilia. Este sábado, dia 10 de setembro, realizou um momento de convívio que culminou com a entrega de prémios das campanhas de 2020, 2021 e 2022.

Na iniciativa que reuniu entidades, equipas, sócios e familiares, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, referiu: "É com muito gosto que voltamos a estar juntos para celebrar o desporto, em particular a columbofilia, e a destacar os resultados desportivos".

Ao deixar palavras de elogio "a todos os que se dedicam ao associativismo e continuam a fazer frente às dificuldades", José Veríssimo desejou ainda "os maiores sucessos também para todos os clubes de columbofilia do concelho" e congratulou-se por "Montemor-o-Velho se continuar a afirmar como um território com forte apetência desportiva".

O momento de confraternização decorreu na sede a AMA - Academia Musical Arazedense, distinguiu os campeões das diversas campanhas do CCA e do Pombal Comunitário, tendo sido ainda realizado o já tradicional leilão de pombos.