Visita guiada noturna ao “Castelo da Improesia” com lotação esgotada

Face à elevada procura e por forma a garantir a melhor experiência de visitação durante a ação “Castelo da Improesia", informa-se que as inscrições se encontram encerradas.
Recorde-se que, no próximo dia 30 de setembro, às 21h30, o Castelo de. Montemor-o-Velho sente História, Música, Palavras e Emoção com a iniciativa Castelo da Improesia.
Num improviso musical e poético, os visitantes irão partir à descoberta de autores, de estilos de escrita e de sonoridades.
A voz de Diogo Carvalho e o piano de Pedro Ferreira vão ecoar por entre as muralhas do Castelo de Montemor-o-Velho, numa narrativa de palavras e melodias que abrem horizontes, refletem magia e fazem sentir.
O Castelo da Improesia assinala as comemorações municipais do Dia Mundial do Turismo e está integrado na programação de animação cultural regular promovida pelo Município de Montemor-o-Velho, Castelo Sente.

Para o último dia do mês de outubro está prevista a última visita temática noturna deste ano ao Castelo de Montemor-o-Velho: o "Castelo das Bruxas".

Mantenha-se atento às redes sociais do Município.

Consigo o “Castelo Sente” Cultura!