Agenda Desportiva | 24 e 25 de setembro | Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho

O xadrez vai marcar a agenda desportiva do Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, este fim‑de‑semana.

Sábado, dia 24, o Círculo de Xadrez de Montemor-o-Velho organiza o XXXII Torneio Aberto de Xadrez Ativo de Montemor-o-Velho, prova inserida no Circuito Nacional de Semi-Rápidas / Portugal Chess Tour.

Domingo serão realizadas duas provas da Federação Portuguesa de Xadrez. A Taça dos Clubes Formadores em semi-rápidas junta todos os clubes formadores (credenciados) da Federação Portuguesa de Xadrez e disputa-se nos escalões etários sub-8, sub-10, sub-12 a sub-14 e sub-16 a sub-20.

Em ritmo de semi-rápidas por equipas, a Taça Nacional das Associações vai fazer cheque-mate.

Mais informações em www.cxm.pt, www.fpx.pt