Grupo Recreativo Revelense organizou convívio de Outono

Os sabores de outono estiveram em destaque, este domingo, dia 25 de setembro, no Grupo Recreativo Revelense (GRR), em Reveles, na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova Barca. Os amigos e sócios do GRR reuniram-se à mesa para um almoço de confraternização que contou com a colaboração da ADCRA – Associação Desportiva de Caçadores da Região da Abrunheira na preparação da chanfana de javali.

Para Décio Matias, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, “a jovem direção do GRR continua a mostrar que está determinada em dinamizar e promover a associação, em atrair mais público à localidade, bem como em criar iniciativas que promovam as riquezas patrimoniais, gastronómicas e culturais de Reveles”.

De igual modo, Augusto Rainho, presidente da direção do GRR, mostrou-se “muito satisfeito” por ter reunido cerca de 50 convivas na iniciativa e aproveitou para “agradecer o apoio da ADCRA e de todas as pessoas que ajudaram a preparar e a organizar o almoço convívio”.