Projeto iMontemor4G realizou ciclo de debates sobre Felicidade e Bem-Estar Organizacional

O projeto iMontemor4G organizou um ciclo de debates sobre os “Desafios da Gestão Humanizada - Felicidade e Bem-Estar Organizacional”.
Cerca de 40 representantes de Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de Montemor-o-Velho participaram na iniciativa que decorreu nos dias 18 e 28 de novembro, no Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo e na Casa do Povo de Abrunheira, respetivamente.
Dinamizado por Sofia Pereira, Happiness Manager e Pós-graduada em Liderança Positiva e Felicidade 5.0, este foi um espaço de partilha, debate de ideias e estratégias orientadoras de uma gestão cada vez mais centrada nas Pessoas e no Bem-Estar das suas Instituições.
Presente nas duas sessões, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, elogiou a iniciativa do iMontemor4G dirigida a todos/as aqueles/as que “têm como missão cuidar dos outros”, pois "é fundamental que se sintam motivados/as e felizes, para passarem essa felicidade aos/às utentes”.
Recorda-se que o iMontemor4G é um projeto desenvolvido em parceria alargada, que tem como entidade promotora a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, como entidade coordenadora a AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego e como entidades executoras a Associação Fernão Mendes Pinto, a Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho e a Casa do Povo de Arazede.