Natal n'a Capela deu mais brilho a Pereira

O recinto da Capela de Nossa Senhora do Pranto, em Pereira, está ainda mais bonito e brilhante. A iniciativa Natal n'a Capela, organizada pela Comissão de Festas de Nossa Senhora do Pranto 2024, trouxe ao adro da Capela uma inspiração de Natal com o Presépio e as luzes de Natal.
Presente na cerimónia de inauguração, no passado sábado, dia 3 de dezembro, o vereador Décio Matias enalteceu a ação da Comissão de Festas que está a trabalhar para manter a tradição e elogiou a"inesperada e galvanizadora iniciativa que nos maravilhou a todos".
Com palavras de incentivo, o vereador montemorense revelou estar "expectante pelas próximas atividades que, estou certo, irão promover o convívio e a partilha".

Para além da inauguração do presépio e das luzes de Natal, o Natal n'a Capela contou ainda com um concerto de Jorge Batista, com animação e convívio pelos dj's Marcelo Cavaleiro & Duarte Ribeiro, com petiscos e com uma recolha de bens alimentares para ser entregue a uma Instituição de Solidariedade Social.

Fotografias gentilmente cedidas pela Comissão de Festas de Nossa Senhora do Pranto 2024.