Velha Guarda do Clube Atlético Pereirense comemora 54º aniversário

A Velha Guarda do Clube Atlético Pereirense (CAP) da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira (ADCRP) celebrou, hoje, o 54º aniversário com o tradicional almoço de confraternização.
Dezenas de atletas, sócios, entidades e amigos da Velha Guarda marcaram presença na comemoração de mais um aniversário.
O chefe do gabinete do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, destacou o trabalho desenvolvido ao longo destes 54 anos pela Velha Guarda, que tem sabido "celebrar o desporto, a amizade, a camaradagem, o fair play e a memória desportiva não apenas do CAP mas também do concelho de Montemor-o-Velho".
O dia festivo começou com a missa, seguida de romagem ao cemitério e terminou com a tradicional castanhada e caldo verde.