Autarquia põe Seniores em Movimento nas freguesias de Pereira e Santo Varão

Às quartas-feiras, o programa Seniores em Movimento chega em dose dupla. No salão do CRP de Formoselha, na freguesia de Santo Varão, e na Associação dos Amigos do Casal Minhoto e Casais Velhos, na freguesia de Pereira, o momento é de exercício, mas também de muito convívio.
O presidente da Câmara, Emílio Torrão, no dia 25 de janeiro, aproveitou para desejar “um ano de 2017 cheio de muita energia e saúde” e realçou: “É uma alegria imensa podermos proporcionar estas sessões gratuitas de atividade física para todos vós”.
Em Formoselha, o edil montemorense, acompanhado da vereadora Alexandra Ferreira e de João Girão, presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, lembrou: “Se ainda não têm o cartão Montemor Sénior, façam a vossa inscrição. Este cartão não tem custos e é uma iniciativa da Câmara Municipal que vos dá muitos benefícios”.
“Quem for portador do cartão vai poder ter uma experiência de termalismo a preço muito reduzido. A Câmara Municipal fornece o transporte até às Termas do Bicanho, em Soure, e oferece uma touca a todos os praticantes. A iniciativa tem um custo de seis euros para os utilizadores do Cartão Montemor Sénior. Estão já a ser preparadas mais atividades”, revelou, com entusiasmo.
Em Pereira, Emílio Torrão deixou também palavras de incentivo e elogiou “a coragem e a vontade do todos os participantes em fazerem mais pela sua saúde”.
Recorde-se que a atividade Seniores em Movimento é gratuita e destina-se a pessoas com mais de 65 anos.
Quer participar? Veja abaixo o horário das sessões na sua freguesia e inscreva-se:

quarta-feira | 9h30 | Escola Primária de Arazede, Arazede
quarta-feira | 15h | Centro Recreio Popular Formoselha
quarta-feira | 16h | Associação dos Amigos do Casal Minhoto e Casais Velhos | Pereira
quinta-feira | 9h30 | Pavilhão das Associações, Carapinheira
quinta-feira | 16h30 | Centro Cultural, Seixo de Gatões
sexta-feira | 10h | Associação Cultural Desportiva e Social da Ereira
sexta-feira | 15h | Grupo Recreativo Revelense, UF Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca.