Regulamento Municipal das Bolsas de Estudo vai ser revisto

O Regulamento Municipal das Bolsas de Estudo vai ser revisto. O início do processo de alteração, que visa consolidar os princípios da transparência, da equidade e da igualdade de oportunidades, foi aprovado por unanimidade na última Reunião de Câmara, realizada a 4 de janeiro.

O período para constituição dos interessados e apresentação de contributos para a elaboração do projeto de Regulamento está a decorrer durante 10 dias úteis (a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso - dia 10 de janeiro). Os/as interessados/as podem participar através de comunicação escrita, dirigida ao Presidente da Câmara Municipal, onde conste o nome completo, morada (ou sede), número de identificação fiscal e o respetivo endereço eletrónico, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por via postal ou entregue presencialmente no Balcão Único (no edifício dos Paços do Concelho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho).

Recorde-se que o Município de Montemor-o-Velho atribui anualmente Bolsas de Estudo académicas, por excelência, por mérito e por situações especiais ou incapacidade.