Jantar com Fado anima Catarruchos

A Associação de Moradores dos Catarruchos (AMC) transformou-se, na noite de sábado, dia 4 de fevereiro, numa quente e animada casa de Fados.
As vozes de Susana Apóstolo e Castela Parreira, acompanhadas na guitarra portuguesa por Tomás Pauseiro e na viola de fado por Cesário Rama, proporcionaram uma noite intensa pelas sonoridades do Fado onde não faltou o caldo verde, o chouriço assado e boa disposição.
Presente na iniciativa organizada pela AMC, Nuno Gonçalves, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, sublinhou o dinamismo da Associação de Moradores, bem visível neste evento que recriou uma noite de Fados e animou culturalmente a comunidade dos Catarruchos.