Abrunheira recebe montaria da ADCRA

A Montaria da ADCRA - Associação Desportiva de Caçadores da Região de Abrunheira, reuniu, este domingo, dia 5 de fevereiro, dezenas de monteiros, matilheiros e convidados numa jornada desportiva e de confraternização.

No arranque da montaria, junto ao Pavilhão Multiusos de Abrunheira, o chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, acompanhado do presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Nuno Valente, reconheceu o trabalho da ADCRA, "ao desenvolver a atividade cinegética de forma sustentável, dinamizando momentos de convívio e confraternização como esta montaria, e também ao promover a Abrunheira e o concelho".
Antes da montaria, a direção da ADCRA homenageou o dirigente e sócio João Duarte, falecido em 2022.