295 Seniores em Movimento visitaram o Santuário de Fátima e Lisboa

No dia 20 de março, 295 Seniores em Movimento de todo o concelho de Montemor-o-Velho viveram mais um dia repleto de atividade e confraternização que os levou até ao Santuário de Fátima e a Lisboa para visitar o Oceanário, o Jardim das Ondas, bem como aproveitam para passear pelo Parque das Nações.

“Tenham uma boa viagem e que seja mais dia inesquecível e enriquecedor para todos vós”, sublinhou o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, à conversa com os Seniores de Movimento antes de saírem para a ação desenvolvida no âmbito do Cartão Montemor Sénior.

“Continuamos, com empenho, a desenvolver atividades que incentivam e promovem um envelhecimento saudável dos nossos seniores. A par das sessões de atividade física gratuitas disponíveis em todas as freguesias e uniões de freguesias, há também, durante o ano, diversas atividades que dão a oportunidade de conhecer novos locais ou realizar iniciativas diferentes do dia a dia”, reforçou o edil montemorense.

Na ocasião, a vereadora Diana Andrade, ao congratular-se com “a grande adesão dos seniores a esta ação”, referiu: “É muito gratificante podermos ajudar a concretizar sonhos e, ao mesmo tempo, possibilitar uma vivência comunitária mais enriquecedora”.

Recorda-se que o Cartão Montemor Sénior é promovido pelo Município de Montemor-o-Velho. Dirigido a quem tem idade igual ou superior a 65 anos, o cartão é gratuito, pode ser pedido na Câmara Municipal ou Freguesia/Uniões de Freguesias da área de residência e dá acesso a experiências enriquecedoras gratuitas ou a preços mais reduzidos, bem como a descontos em diversos serviços e estabelecimentos comerciais do concelho.