Férias Desportivas Páscoa 2023 | Inscrições a decorrer

De 3 a 6 de abril, as Férias Desportivas Páscoa voltam a desafiar as crianças, com idades entre os 7 e os 14 anos, a realizar muitas atividades desportivas, lúdicas e educativas.

A iniciativa, desenvolvida pelo Município de Montemor-o-Velho e pelo projeto iMontemor4G – Programa CLDS4G, tem um custo de 48 euros e inclui o acesso às atividades programadas, seguro e refeições.

Futsal, atletismo, piscina, karaté, futebol e a ida ao Exploratório são alguns dos desportos e atividades que os/as participantes vão poder realizar.

As inscrições são limitadas e vão decorrer em duas fases: entre 22 e 24 de março destinam-se a residentes no concelho de Montemor-o-Velho. A partir de dia 25, caso existam vagas, são disponibilizadas a todos os interessados.

As inscrições podem ser feitas através do seguinte link https://forms.gle/jJqLCQA7pMa6ytiH8

Para mais informações: Secretaria das Piscinas Municipais | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | telefone: 239 688 180