Pavilhão Municipal | Agenda desportiva 25 e 26 de março

O futsal e o basquetebol trazem, este fim de semana, ainda mais animação ao Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.

No sábado, a partir das 15h, iniciam-se as finais do VII Torneio Interfreguesias. A entrega de prémios está marcada para as 20h30.

No dia 26 de março, domingo, às 11h, as equipas da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense e da Biblioteca Instrução Recreio (Valado dos Frades – Nazaré) defrontam-se num jogo de basquetebol, num encontro a contar para o Campeonato do Centro Sub-14 – Masculinos.

A entrada é livre.

VII Torneio Interfreguesias | Finais | 25 de março/sábado