Rotary Club de Montemor-o-Velho promoveu a palestra “A culpa foi dos óculos”

O Rotary Club de Montemor-o-Velho, no âmbito da execução dos projetos que está a desenvolver com foco na problemática da visão na comunidade juvenil e sénior, promoveu, esta terça-feira, dia 28 de março, na Quinta do Outeiro, em Tentúgal, a palestra “A culpa foi dos óculos” proferida pelo oftalmologista António Travassos, do Centro Cirúrgico de Coimbra.

A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, marcou presença na iniciativa e saudou “todos os rotários pela ação solidária e pela excelente palestra”, bem como realçou que “foi um momento muito rico de partilha de conhecimento”.

Em representação do clube de serviços anfitrião, Betty Spaniel, destacou que os clubes rotários continuam muito dinâmicos e referiu que “a recolha e a reutilização de óculos para as IPSS´s” é um dos projetos do Rotary Club de Montemor-o-Velho está a desenvolver atualmente.

A iniciativa contou com a participação de rotários dos clubes de Montemor-o-Velho, Figueira da Foz e Coimbra.