Autarquia põe Seniores da UFAVVNB em Movimento

A sala de convívio do Grupo Recreativo Revelense, em Reveles, na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (UFAVVNB), tem sempre, às sextas-feiras, às 15h, momentos de muito convívio e animação.
A atividade Seniores em Movimento - programa desenvolvido pela Câmara Municipal que visa promover a qualidade de vida e um envelhecimento cada vez mais ativo – continua a dar aos idosos motivos para sorrir e a proporcionar um espaço pleno de confraternização.
“Se ainda não têm o cartão Montemor Sénior, façam a vossa inscrição. Este cartão não tem custos e é uma iniciativa da Câmara Municipal que vos dá condições vantajosas em bens e serviços”, explicou o presidente da Câmara, Emílio Torrão, acompanhado, da vereadora Alexandra Ferreira, e do presidente da UFAVVNB, Carlos Alves.
“Admiro a vossa coragem e vontade em participar e, por isso, queremos continuar a melhorar. Temos várias iniciativas preparadas, mas queremos saber as ações ou atividades que gostariam de experimentar”, esclareceu.
Com entusiasmo, Emílio Torrão, concretizou: “Vamos conseguir, por exemplo, proporcionar-vos uma experiência de termalismo a preço muito reduzido. A Câmara Municipal fornece o transporte até às Termas do Bicanho, em Soure, e oferece uma touca a todos os praticantes. A iniciativa tem um custo de seis euros para os utilizadores do Cartão Montemor Sénior”.
Recorde-se que a atividade Seniores em Movimento é gratuita e destina-se a pessoas com mais de 65 anos.

Quer participar? Veja abaixo o horário das sessões na sua freguesia e inscreva-se:

quarta-feira | 9h30 | Escola Primária de Arazede, Arazede

quarta-feira | 15h | Centro Recreio Popular Formoselha

quarta-feira | 16h | Associação dos Amigos do Casal Minhoto e Casais Velhos | Pereira

quinta-feira | 9h30 | Pavilhão das Associações, Carapinheira

quinta-feira | 16h30 | Centro Cultural, Seixo de Gatões

sexta-feira | 10h | Associação Cultural Desportiva e Social da Ereira

sexta-feira | 15h | Grupo Recreativo Revelense, UF Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca.