Pastel de Tentúgal e A Pousadinha distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2023

Na edição de 2023 do Prémio Cinco Estrelas Regiões, no distrito de Coimbra, o Pastel de Tentúgal voltou a ser reconhecido e foi o ícone regional galardoado na categoria “Doçaria Regional”. A pastelaria “A Pousadinha” foi a marca vencedora na categoria “Pastelaria e Doçaria Regional”.

Presente na cerimónia de entrega dos Prémios Cinco Estrelas Regiões 2023, que decorreu em Idanha-a-Nova, na sexta-feira, dia 26 de maio, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, referiu: “As distinções obtidas no Prémio Cinco Estrelas Regiões são um reconhecimento do que de bom se faz no nosso país e, em particular, no nosso concelho”.

“Estão, por isso, de parabéns todos aqueles que, diariamente, tornam o concelho de Montemor-o-Velho e, em particular, a freguesia de Tentúgal mais doces, promovendo a excelência da nossa doçaria conventual”, reiterou Décio Matias.

Na 6ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões, foram distinguidos 100 ícones regionais e 116 marcas locais de todo o país, tendo envolvido a participação de 436 mil consumidores portugueses que avaliaram mais de 900 marcas.

Fotografias gentilmente cedidas por Prémio Cinco Estrelas

Saiba mais em https://r.cinco-estrelas.pt